VENI é multiartista paulistana, corpo em constante transformação e que se dedica ao desenvolvimento de design gráfico, audiovisual, música, poesia e performance. Tendo dado início ao seu processo de criação como designer aos 16 anos, com formação técnica pelo SENAI, já atuou no desenvolvimento de estamparia, identidade visual, logotipagem, cartazes, flyers e peças promocionais para impressão ou internet. Além disso, desde o ínicio do periodo pandêmico, dedicou-se também ao audiovisual, trabalhando com montagem de vídeo, edição e finalização para festivais, atividades culturais e video-artes, também expandindo seus horizontes do design gráfico para o cuidado de mídias sociais para organizações sociais.
Veni Moraes Barbosa
Design Gráfico
Oiee, tudo bem? Prazer! Me chamo Victor Menezes, 2001, criado na Zona Norte, especificamente no bairro Jardim Brasil. Sou um homem gay, artista (ator), estudante de Ciências Sociais, jornalista e também realizo algumas funções como Social Media e designer via CANVAS. Ao cuidar de uma rede social, sempre viso uma pluralidade e diversidade ao que se diz respeito ao conteúdo que será criado e publicado, e obviamente com muita criatividade! Durante o meu processo de aprendizagem, me aventurei muito em aplicativos como InShot e CapCut, o que também me dá uma base bem bacana em relação a edição de vídeos. Esse é um pouco de quem sou e do meu trabalho, mas você pode conferir muito mais através da plataforma Sou Assim!
Bora trampar? ❤️
Victor Menezes
Design Gráfico
Kim Helena, Travesti, 22 anos nascida no Jardim São Luís, Zona Sul de São Paulo, manifesta sua arte por diversos campos de imagem, foto, edições, idealizações de imagem, design, direção de arte e styling, formada em 2021 no núcleo de Tecnologia no Instituto Criar de TV e Cinema. A principal abordagem de Kim é a desconstrução da estética realista referente a beleza e qualidade de imagem.
Design Gráfico
Kim Helena
Lucy Eclipsa, 23 anos, é artista visual e produtora do Transarau, trabalhando com ilustração, atuação, modelo e produção cultural.
Já trabalhou por diversos Sescs e Espaços culturais pelo Transarau. Ilustra capas de discos de artistas, livros, e publicidade e outros. Pintura de mural na Casa de Cultura Campo Limpo e com duas exposições que passaram pela Ação educativa com "Corpos Desobedientes" e no Centro Cultural Oi Futuro com a série "Sobre-Vivências", destaque como co-criação do livro "Travessia" de Lua e Thabata, onde ilustrou não só a capa como o miolo do livro também.
Lucy Eclipsa
Design Gráfico