top of page
bloggg.png

★ 2º Edição Vou Assim Fashion Show ★

Dia 01 de Julho no último sábado aconteceu a 2° edição do evento Vou Assim Fashion Show, dessa vez em formato presencial, com idealização de A Pimentel e coordenação técnica de Amangelo Prateado a produção ficou por conta de Quebrantxy, Pietro Henrique, Mira Visuais, Japhett Lant, Sambla Universo e fotografia de Gabriel Alves e Gustavo Egus. O projeto reuniu personalidades Trans da Música, Moda, Audiovisual e Artes Plásticas com instalação artísticas que surgiram através do curso de Tecnologias Trans para outras imagens de moda!

A programação foi composta 100% por pessoas Transvestigeneres com Shows de Albert Magno, Sodomita, Irmãs de Pau, Vozes Dissidentes (composto por Fefa e Calanga), Ocupação Nordeste (Comporsta por Calanga e Levita) e Pamka.


Além de uma Feira de Artes com exposições de Michelle dos Caralhos, Caiô, Trindade, Heloísa Isác, Rato Distópico, Vitos e venda de produtos de Vitos, Nero Santos, Heloísa Isác, Shurykantary, Ayana Flora, Transtornado, Rato Distópico, Caduda Mexias, Joana Jade, Ozure.


Além da performance de Thalea pensando o signo “T” em potência performativa, como parte de uma equação negativa em que corpos transvestigêneres lidam com o tempo, o trabalho e a transição de forma precarizada. Visualidades Transvestigêneres como a grafia espiralar do tempo em transição, como uma terceira dimensão criativa em retomada y orientada por uma equação de potência coletiva e práticas tribais que invocam o espírito do mundo em um espaço-símbolo de imagens sonoras, resíduos têxteis, sensações corporais, palavras, pensamentos.

O local escolhido foi a Casa de Cultura Vila Guilherme, conhecida como Casarão, situada na Zona Norte de São Paulo, espaço esse que a Vou Assim vem residindo desde Fevereiro desse ano com os cursos e imersões foi produzida uma instalação artística e um desfile que será apresentado na 53° Casa de Criadores.

Em Publicação nas suas redes sociais a Estilista Vicenta Perrota, publicou um depoimento agradecendo toda equipe de produção por toda preocupação e acolhimento:


Confira todas as fotos feitas pelo fotografo @istreladoamanha no botão abaixo:



















137 visualizações0 comentário

Kommentare


bottom of page