Ludovyko é maquiador e performer negro que utiliza de uma estética futurista visando retorno à ancestralidade. Através de elementos visuais afro, busca colocar o próprio corpo em evidência.
Que corpo é esse?
O corpo preto, periférico, marginalizado, o corpo que sangra.
A artista já realizou performances no Museu de Arte Contemporânea da USP, no SP na Rua, em desfiles de moda na Ateliê Criativa Vou Assim e Casa de Criadores, participou de duas residências artísticas, sendo uma no Grupo de Teatro Faroeste, e outra com a Coletividade Namíbia.
Ludovyko
Maquiagem
Filha da terra, artista visual, performer, maquiadora e fotógrafa: Shakrona é de origem Pataxó do Sul da Bahia.Trabalha gestualidade e visualidade baseando-se na influência dos povos que constituíram sua fámilia e trás um ser Ancestral/Místico de Terra, um futurista e um de caos social ao público, fazendo intervenções corporais e vocais com cantos, poesias, dublagens, atuações e interpretações. Atua em Festivais de música Eletrônica compartilhando e semeando a cultura psicodélica assim como também semeia da cultura Drag Tranimal/monxtra nas ruas e espaços de salvador instalando bad para conscientizar, trazendo a arte não apenas como entretenimento mas como objeto de educação e conscientização. Shankar dominou o fogo e atua freneticamente com sua rodante de fogo lançando jatos enormes de calor para esquentar a sala da sua casa!
Maquiagem
Shankar
Michelle dos Caralhos 31 anos não-binárie formado em Pedagogia pela UERJ, carioca residente hoje em Salvador-BA perambulando pela arte do Upcycling, bordados e maquiagem , ressignificando o plástico, sempre bebendo da fonte da ancestralidade preta com o desejo de ampliar o amor próprio em si e nos outros.
Michelle dos Caralhos
Maquiagem